Aos 26 anos, a SIC mudou e “vai mexer consigo”

A SIC apresenta uma nova imagem, no âmbito da celebração do 26.º aniversário, no último sábado, dia 6 de outubro. O lançamento está a ser acompanhado pela campanha “A SIC vai mexer consigo”, desenvolvida em parceria com a Moon e presente em TV, outdoor e digital. O canal generalista adianta ainda que vai mudar de instalações.

 A SIC destaca que “não é apenas uma simples mudança de logótipo, é um revamp de toda a estação dentro e fora do ecrã”, num momento em que “está a entrar numa nova fase”, com novos programas, novas contratações, nova imagem e novas instalações.

A inspiração para a campanha veio do próprio logótipo e a do movimento e dinâmica que ele transmite. Esse movimento “contagia” e dá cor ao espaço envolvente. “Queremos surpreender as pessoas e ao mesmo tempo partilhar a mudança que nós estamos a viver”, adianta a SIC.

A estação mantem, assim, a assinatura da estação O Melhor Ainda Está para Ver, criada em 2017, na celebração do 25.º aniversário.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 08 Outubro 2018 12:05


PUB