APAN revela mudanças no consumo de media

APAN revela mudanças no consumo de media

A Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN) vai dar a conhecer as mudanças ocorridas no consumo de media em Portugal numa altura em que as redes sociais e o digital ganham relevância na comunicação de marketing. Será no seminário “Comunicar na era da informação: compreender o (novo) consumo de media em Portugal”, agendado para 21 de Novembro na Fundação Millennium bcp, em Lisboa.

 

 

O estudo abordará as novas tendências, hábitos e preferências dos consumidores portugueses no que respeita aos media: as conclusões serão apresentadas por António Gomes, director-geral da Metris GfK, a consultora responsável pelo inquérito.

A apresentação do estudo propriamente dito será antecedida de uma intervenção do ministro dos Assuntos Parlamentares, Miguel Relvas, que fará a abertura do encontro: uma presença pertinente dado o actual momento de alterações na estrutura da comunicação social em Portugal, nomeadamente na televisão pública.

As redes sociais e o seu impacto na estratégia das empresas estará em foco na intervenção de Joel Postman, autor do livro “SocialCorp: Social Media Goes Corporate: este especialista em comunicação de empresas globais será o keynote speaker do seminário, com uma intervenção dedicada ao papel dos media sociais na redefinição das marcas.

O encontro conta ainda com a participação de Nuno Markl, que conduzirá uma conversa com jovens adolescentes sobre a forma como consomem os diferentes media nos dias de hoje.

Fonte: LPM

Quarta-feira, 09 Novembro 2011 13:30


PUB