APCP continua a escrever a história. Com a United Creative

“Vamos Continuar a Escrever esta História”. É este o mote da nova campanha de sensibilização da Associação Portuguesa de Cuidados Paliativos (APCP), que pretende desmistificar os cuidados paliativos como cuidados de fim de vida. A criatividade é assinada pelo Grupo United Creative.

 

Esta campanha foi desenvolvida no âmbito do Mês dos Cuidados Paliativos, que se comemora em outubro, e faz uma comparação entre um lápis pequeno e usado e os cuidados paliativos. O racional passa por entender que “enquanto à vida à esperança”, no sentido em que, mesmo nos momentos mais difíceis e frágeis é possível garantir qualidade de vida e dignidade ao doente e família. Neste âmbito, foi criada uma mascote, o porta-chaves Palis, com o objetivo de servir de “companhia” e “símbolo de força e esperança”.

A campanha “Vamos Continuar a Escrever esta História” está presente – durante o mês de outubro – na rede mupis e TV de 124 Farmácias Holon, nos Cinemas NOS, Metro do Porto, SIC Generalista e SIC Mulher através de um spot informativo.  Conta ainda com uma ação de angariação de fundos através de peditório público de âmbito nacional e da venda do Palis, via online e no Espaço Solidário do Centro Comercial Doce Vita Tejo.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 02 Outubro 2018 10:08


PUB