Aquarius relança-se “cheio de pica”

Sob o mote “A incrível sensação de te sentires cheio de pica”, a Aquarius lança uma campanha em que se reposiciona no mercado das bebidas sem gás, como bebida refrescante com sais minerais, vitaminas e baixa em calorias. Com criatividade da espanhola Senora Rushmore, a publicidade está a ser veiculada em TV, rádio, canais digitais, estações de serviço, outdoor e mupis.

 

O conceito da campanha assenta no humor e diversão, sendo que o vídeo demonstra que o verão pode ser muito exigente e com várias peripécias inesquecíveis, como fazer uma aula de mergulho sem garrafa ou dar uma aula de zumba. Desta forma, a marca apresenta os sabores tropical e lima-limão – Aquarius Vive – e outras variedades com zero açúcar – Aquarius Zero.  A comunicação é destinada a um publico ativo.

“Os mais recentes lançamentos de Aquarius e a sua nova campanha nacional demonstram a forte aposta da Coca-Cola em oferecer mais bebidas com benefícios para a saúde a todos os nossos consumidores. Aquarius é uma bebida refrescante de baixo teor calórico e com uma opção Zero Açúcar, que promove um adequado nível de hidratação diário para que todos possam aproveitar o verão ao máximo”, diz – em comunicado – o diretor de relações externas da The Coca-Cola Company, Tiago Lima.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 24 Julho 2018 09:59


PUB