Aqui também se procura jovens criativos

O Lisbon International Advertising Festival também terá uma categoria para os jovens criativos. Chama-se Young Lisbon, e a participação implica o desenvolvimento de uma campanha de imprensa que promova Lisboa como um destino de turismo gastronómico.

Esta categoria destina-se a premiar estudantes e jovens criativos até aos 30 anos de idade, sendo a participação gratuita. As inscrições estão abertas até 29 de julho, e devem ser submetidas no site do Lisbon International Advertising Festival

Alexandre Montenegro, da Show Off Films, Duarte Vilaça, da Born, Hugo Antonelo, da Funny How, José Marques, da Human Lisboa, Ricardo Nunes, da MindShare, Rodrigo Gralheiro, da J. Walter Thompson, serão os jurados que irão avaliar os trabalhos inscritos.

Carmo Rosa, da Câmara Municipal de Lisboa, e Sofia Sobral, do grupo Hotéis Dom Pedro, juntar-se-ão também ao painel de jurados, enquanto membros representantes dos parceiros do festival.

Os resultados da categoria Young Lisbon serão anunciados durante a cerimónia do festival, a 14 de setembro, no Cinema São Jorge, em Lisboa.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 06 Julho 2016 10:50


PUB