Arriscar na cozinha é com a Fula

A nova campanha da Fula pretende reforçar o posicionamento da marca, “Prontos para experimentar?”, e desafiar os portugueses a arriscarem na cozinha. Desenvolvida pela McCann e produzida pela More Maria, a publicidade está disponível em televisão, outdoor digital, ponto de venda, site e redes sociais da marca, até dia 29 de outubro.

Arriscar na cozinha é com a Fula

“Arrisca para além da receita de sempre” é o mote da nova campanha da Fula. Para inspirar os consumidores, a marca vai disponibilizar diversos tipos de pratos que utilizem o produto. Além disso, decorrerá um passatempo nas páginas de Instagram da Fula e do influenciador Do It Gastro by Gastão Reis, que vai levar os vencedores ao workshop “Arrisca para além da rotina com Fula”.

A diretora de Marketing & Trade Marketing do Grupo Sovena, Loara Costa, afirma: “Quisemos, com o novo posicionamento, que as pessoas olhassem para as suas receitas de forma diferente. Com esta campanha, convidamos os portugueses a arriscarem e a irem ainda mais além dos pratos de sempre, aventurando-se em novos territórios culinários, sempre de uma forma fun e inspiradora, como só Fula sabe proporcionar.”.

Terça-feira, 03 Outubro 2023 10:51


PUB