As “Aparições das 3 a.m.” acontecem no Burger King

O Burguer King lança a campanha “Aparições das 3 a.m.”, que desafia os fãs a acordarem “à hora mais aterradora da noite” em troca de menus grátis. A publicidade, pensada pela DAVID Madrid, conta com um anúncio na TV e no online, e tem amplificação digital nas redes sociais e na app da marca.

De acordo com a marca, especialistas referem que às três da madrugada é o momento do dia em que ocorrem o maior número de fenómenos paranormais. Na campanha, o Burger King desafia os consumidores a acordarem à “hora do diabo”, durante a semana de Halloween, para receberem menus gratuitos na app,

A publicidade inclui uma peça de 20 segundos para TV e uma versão de 40 segundos para o digital. Nestas, “a tensão e os sons arrepiantes” acompanham vídeos reais de fenómenos que aconteceram àquela hora em diferentes partes do mundo.

 

Ficha técnica:

Agency: DAVID Madrid

Global CCO & Partner: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
Executive Creative Director: André Toledo, Saulo Rocha
Creative Director: Fred Bosch
Copywriter: Guilherme Pinheiro
Art Director: Pedro Gabbay, Camilo Jimenez

Head of Social: Alex Sanchez

Head of Production: Alejandro Falduti
Producer: Diego Baltazar Macías

Head of Account: María García Herranz
Group Account Director: Lucila Mengide

Account Supervisor: Adriana González

CMO: Paco Recuero

Marketing Team: João Brito, María Lafuente, Borja Moya

PRroduction Company: Sal Gorda Producciones

Director: Titan Pozo
Executive Producer: Juanjo Gómez
Producer: Enrique Gómez
Director of Photography: Junior
Wardrobe Stylist: Vivi Werdum, Javi Vital
First Assistant Director: Sergio Francisco
Casting: Roberto Trujillo
Editor: Angel Ingelmo
Post Producer: Juanma Gómez
Color Grade: Dani Áranega

Postproducción Studio: Sal Gorda Producciones

Music: Sal Gorda Producciones, Universal Music

Sound Mix: Sal Gorda Producciones, The Lobby

 

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 26 Outubro 2021 09:12


PUB