Para participarem no concurso, os clientes têm de estar registados na app Lidl Plus, identificarem-se com o seu cartão digital no leitor da caixa de pagamento e, por cada 25 euros em compras, em cada talão, recebem uma participação que deverá ser submetida na aplicação. Os oito vencedores serão selecionados através de um sorteio semanal e terão um ano para utilizar o seu cheque-oferta, em Portugal Continental e nas ilhas da Madeira e dos Açores.
Para a diretora de Marketing do Lidl Portugal, Filipa Appleton, o retalhista tem vindo a construir um percurso sólido em campanhas de fidelização. “As nossas campanhas, como o ‘Gang dos Frescos’, os ‘Guardiões da Terra’ ou o ‘Lidl Shop’, foram muito acarinhadas pelos nossos clientes. Este ano, dado o contexto económico atual, agravado pela situação de pandemia, foi imperativo para nós contribuir para algo que é o sonho de muitas famílias – a possibilidade de terem a sua própria casa – em parceria com uma das maiores imobiliárias no País, algo inovador no retalho alimentar”, diz.
“A RE/MAX, enquanto rede imobiliária líder em Portugal, sabe que uma casa, além de um investimento, é um dos bens mais preciosos, onde são construídas histórias, tradições, amizades e famílias. É por isso para nós muito gratificante ter estabelecido esta parceria com uma das maiores empresas de retalho alimentar e que irá proporcionar a oito clientes Lidl concretizar o sonho de ter a sua própria casa. Acreditamos que esta campanha terá um poder transformador em várias famílias e, sendo essa a base do nosso trabalho, acreditamos que esta parceria faz todo o sentido para a RE/MAX Portugal”, afirma a CEO da RE/MAX Portugal, Beatriz Rubio.