Com o objetivo de partilhar informações sobre as tendências, os desafios e as oportunidades do mercado digital, a conferência conta com 60 oradores de várias empresas que estão a apostar nesta área. Entre elas, destacam-se a Worten, Gallo, Sport Zone, Google, Microsoft, FNAC, JCDecaux, Nestlé Business Services Lisbon, entre outras.
O CEO das Digitalks, Flávio Horta, pretende que esta edição faça uma conexão entre o Brasil, Portugal e Espanha, através da presença de líderes dos três mercados. Destaca, ainda, alguns dos temas que vão ser abordados durante os dois dias do evento, entre eles a transformação digital, a experiência do cliente, a liderança feminina no meio tecnológico, o metaverso, a inovação, a segurança, o e-commerce e os investimentos.
Os participantes poderão estar presentes em mais de 30 tracks de conteúdo, distribuídos por dois auditórios em simultâneo. Além do tradicional auditório Congress, esta 4.ª edição conta com o novo E-Commerce by VTEX, um espaço totalmente voltado para o comércio eletrónico.