As “marcas” da Carmen estão na Lürzer’s

A campanha “Se te marcam sabem com quem podem partilhar“, desenvolvida pela Carmen para a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV) foi selecionada pela revista alemã de criatividade Lürzer’s Archive. O trabalho pretende alertar para a violência no namoro entre jovens.

Para impactar o público mais jovem, os criativos da Carmen recorreram a uma estratégia de aproximação à realidade e linguagem dos adolescentes.

“Estamos muito orgulhosos por estarmos presentes naquela que é a mais reputada publicação do mundo da publicidade. É mais um reconhecimento do trabalho que temos vindo a desenvolver e da qualidade das nossas equipas. A Carmen apareceu de rompante no mundo criativo. No primeiro ano que apostámos nos prémios, ganhámos 16 estatuetas em menos de dois meses, com muitos Ouros, Pratas e Grande Prémios. Passado um mês, e estamos na Archive. É fantástico”, refere a responsável pela agência criativa Carmen, Ana Luísa Paiva.

A campanha tem direção criativa de Rodrigo Fabocci e direção de arte de Henrique Branco. Já Márcia Silva desempenhou funções de copy, e a fotografia é de Diogo Branco.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 19 Julho 2016 10:04


PUB