As marcas já têm júri nestes prémios

Os Lusos estão de volta e trazem novidades. Entre elas, está o rebranding da marca, que passa agora a chamar-se Prémios Lusófonos da Criatividade, e um novo júri que será responsável pelas marcas.

Assim, além de responsáveis de agências, neste biénio existirão também jurados responsáveis por marcas. Esta proporção, segundo a organização dos prémios, será de sete jurados de agência para cada dois profissionais de marketing.

A periodicidade dos Prémios Lusófonos da Criatividade mantém-se quadrimestral, tendo três edições quadrimestrais por cada biénio. Ao longo de cada uma destas edições as agências e produtoras vão pontuando para o Ranking Lusófono da Criatividade.

A última edição quadrimestral decorrerá em paralelo com o Festival Anual dos Prémios Lusos, onde são entregues os prémios de Agência e Produtora do Ano Lusófonas em todas as áreas da comunicação, bem como em cada um dos países de língua portuguesa.

As inscrições para esta primeira edição quadrimestral do biénio 2016/2017 já estão abertas, e decorrem até 18 de novembro, no site dos prémios.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 28 Outubro 2016 10:43


PUB