As operações da Mojobrands são com a Filipa

Filipa Martins da Rocha é a nova Chief Operations Officer da Mojobrands. A profissional, que liderou projetos de comunicação e marketing na Opal, assume a função com o objetivo de reforçar as áreas de marketing, serviço a clientes e estratégia de negócios da agência.

A contratação de Filipa Martins Rocha coincide com uma fase de crescimento da Mojobrands, que acumula experiência com clientes como: Parfois, Universidade Católica, Instituto CUF, Salsa, Samsung, entre outros.

“A Filipa sempre foi uma referência em termos de gestão de clientes no universo das agências, sobretudo no norte do País. O crescimento do nosso negócio hoje exige-nos

maior rigor, com uma visão transversal e com uma gestão eficaz das várias equipas e acredito que a Filipa nos traz tudo isso, para aliar à nossa criatividade e irreverência, típicas de uma agência jovem, mas já com uma grande experiência”, refere o CEO da Mojobrands, Tiago Barquinha.

A profissional é licenciada em Gestão de Marketing pelo IPAM e conta com 20 anos de experiência. Passou pela Sino Design e pela Opal, onde trabalhou com clientes de vários setores de atividade, entre os quais: ACIBEV – Associação de Vinhos e Espirituosas de Portugal, BPI, Barbot, Sogrape, Unicer, Sport Zone, Virgin Active e Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto. Foi ainda responsável pelo desenvolvimento de candidaturas e implementação de inúmeros projetos financiados pela União Europeia.

 

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 03 Novembro 2021 15:41


PUB