“O momento que vivemos está carregado de oportunidades para todas as empresas que saibam ser relevantes para o seu público e que tenham capacidade de criar uma comunidade em torno das suas marcas, e, neste âmbito, as nossas PME precisam especialmente de ajuda”, afirma João Braga, cofundador e CEO da agência.
Por sua vez, Ana Ribas, cofundadora e responsável pela área comercial, sustenta que a MINDCUBE se distingue pelo seu “way of work”: “As nossas PME precisam não só de alguém que perceba de marketing e comunicação, mas, sobretudo, que perceba as suas necessidades e, para isso, é necessário estudar o negócio das empresas e a forma como se projetam para o futuro, e é isso que fazemos”.
Assim, a agência oferece um portefólio de serviços que inclui Planeamento e Estratégia de Marketing, Assessoria de Comunicação, Marketing Digital (Marketing Gap Analysis, Estudo de Território Digital, SEO), Produção de Conteúdos, Social Media, Influencers Design & Branding, Ativações de Marca, bem como soluções na área de Recursos Humanos, com ações de Team Building & Gamification, Conteúdos para Formação e Workshops.