As soluções da Novabase têm Excentric Grey

“Mais do que sistemas, desenhamos felicidade” é o mote da nova campanha publicitária da Novabase. Com criatividade da Excentric Grey, a marca, que celebra 26 anos, pretende estar mais próxima dos consumidores e das empresas.

Diz a empresa que esta campanha assinala um novo ciclo na vida da tecnológica portuguesa, e vem dar mais visibilidade ao compromisso da Novabase de tornar a vida das pessoas e das empresas mais simples e feliz.

Assim, a campanha ilustra situações do dia-a-dia, procurando desmistificar a “equação tecnológica que lhes permite simplificar a vida, dando-lhes mais tempo para que se possam dedicar ao que verdadeiramente importa, e para que possam ser mais felizes e bem-sucedidas”.

Em paralelo, a Novabase apresenta um novo website, desenvolvido pela Isobar, “que pretende refletir a cultura, valores e dinamismo que compõem o ADN da empresa, a proposta de valor das suas soluções e o impacto que quer criar no mundo”.

 

As soluções da Novabase têm Excentric Grey

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 12 Maio 2015 10:24


PUB