Atitude do Beefeater Gin é SAVAGE

A Pernod Ricard Portugal promove a nova garrafa de edição limitada da Beefeater, com 15 rótulos diferentes, através da campanha digital “Which #beefeater are you?”, que contou com 15 influenciadores portugueses. A criatividade, produção e planeamento de meios é da SAVAGE – Creative & Digital Agency.

 

Segundo a agência, a campanha “envolveu 15 influenciadores criativos, urbanos e disruptivos” e foi promovido no Facebook, Instagram e Instastories. A atitude, o caráter e a estética visual dos murais de Instagram dos influenciadores determinaram a atribuição da sua label Beefeater. A Kruella D’Enfer (@kruelladenfer) ficou com a #beinspiring, Jorge Simões (@joorgesimoes) com #befree, Akacorleone (@akacorleone) com #becreative e o José Pinheiro (@o_pinheirojose) com #bedifferent são alguns exemplos.   

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 03 Maio 2018 12:19


PUB