Banco Popular tem Conversas Soltas com os media

O Banco Popular anunciou que a sua estratégia de comunicação em Portugal passa por parcerias com grupos de comunicação social, mediante as quais serão desenvolvidas ações mediáticas subordinadas ao mesmo conceito: trata-se das Conversas Soltas Popular.

Segundo o banco, este projeto traduz a aposta “numa inovadora forma de comunicar com os diferentes públicos-alvo”.

Assim, são parceiros das Conversas Soltas o Jornal de Negócios, o Observador, a TSF, o Diário de Notícias, o Jornal de Notícias e o Expresso. Para debater temas relacionados com os diversos setores do banco, nomeadamente as pequenas e médias empresas, o turismo, a agricultura, o comércio ou os transportes. Relativamente aos particulares, os temas a abordar fazem parte do estilo de vida que potenciam as relações humanas: mais tempo, mais perto, mais amor, mais educação, mais cooperação, mais cidadania, mais família.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 21 Março 2017 10:33


PUB