Bankinter desafia portugueses a mudar de banco

O Bankinter está no ar para apresentar a “Conta Mais Ordenado”. Com criatividade da Contrapunto BBDO e adaptação da Proximity Portugal, a campanha destaca as características da conta, e lança um desafio aos portugueses: “Mude de Banco”.

Segundo o Bankinter, em comunicado, a “Conta Mais Ordenado” oferece uma remuneração de 5% TANB (Taxa Anual Nominal Bruta), durante o primeiro ano e 2% TANB no segundo ano (até um saldo de 5.000€).

“Este novo produto e a respetiva campanha são mais um passo da estratégia de crescimento do Bankinter em Portugal. Primeiro apresentámo-nos aos portugueses em abril com a campanha ‘Conheça o Bankinter’. Depois, logo em maio, demonstrámos a nossa vontade de crescer, apresentando aquela que é a proposta de Crédito Habitação mais competitiva do mercado. Agora, voltamos a apresentar uma oferta disruptiva, através de uma conta à ordem com uma forte remuneração e isenta de comissões. Acreditamos que o desafio ‘Mude de Banco’ é claro e estamos certos que a resposta dos consumidores irá ser muito positiva”, refere o diretor de Marketing e Produtos do Bankinter em Portugal, Vitor Pereira.

A campanha, que conta com planeamento de meios da Starcom, está presente em televisão, imprensa, rádio e outdoor.

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 14 Setembro 2016 09:59


PUB