Bankinter filma em Lisboa, “por tudo e por nada”

“Há dois bons motivos para mudar para o Bankinter: por tudo e por nada.” Este é o mote para a nova campanha do banco, que tem criatividade da Contrapunto BBDO, produção da Quioto e planeamento de meios da Starcom, e que será difundida em televisão, digital e rádio. O filme publicitário foi rodado em Lisboa.

 

A campanha pretende incentivar os portugueses a mudarem para o Bankinter, sejam particulares ou empresas, com mensagens específicas para cada tipo de cliente – fala de contas ordenado e do serviço “Mude Fácil” para os particulares e de financiamentos para as empresas.

O novo filme publicitário foi rodado no Príncipe Real e em Benfica, em Lisboa, e centra-se num diálogo entre dois amigos sobre a oportunidade de mudar para o banco. Com o mesmo intuito, e num “registo descontraído e humorado”, foram criados três spots de rádio.

“Lançada no mês do primeiro aniversário do Bankinter em Portugal, a nova campanha pretende estimular a captação de novos clientes e reforçar o posicionamento do Bankinter como um banco diferente – um banco que se diferencia dos demais, porque decididamente disponibiliza produtos muito competitivos e serviços inovadores”, refere o diretor de Marketing e Produtos do banco em Portugal, Vitor Pereira.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 17 Abril 2017 11:30


PUB