BAR e FCB trazem Grand Prix para Portugal

O Festival de Publicidade de Maputo acaba de revelar os vencedores desta 10ª edição. Entre as agências portuguesas premiadas o destaque vai para a BAR e a FCB Lisboa, que mereceram um Grand Prix. Nylon, Boost, Ogilvy, e BUS foram também distinguidas.

Com 11 prémios arrecadados está a BAR, que conquistou um Grand Prix, na categoria Campanha, com a criatividade desenvolvida para os Transportes de Lisboa. A agência portuguesa foi, ainda, distinguida com cinco “bronzes”, quatro “pratas”, e um “ouro”.

Segue-se a FCB Lisboa, com 8 prémios, dos quais um Grand Prix, em Internet, com a campanha Alma de Portugal. Quatro “ouros”, uma “prata”, e dois “bronze”, foi o resultado da participação da agência de Edson Athayde.

Já a Nylon arrecadou quatro prémios, entre os quais dois “ouro”, uma “prata” e um “bronze”. A Ogilvy Portugal conquistou dois prémios, um “ouro” e um “bronze”, com as campanhas desenvolvidas para a Unitel, para o mercado angolano.

A criatividade da Boost valeu-lhe dois “bronze”, ao passo que a BUS conseguiu uma “prata”.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 11 Setembro 2015 10:03


PUB