BAR Ogilvy “Fica atenta aos sinais”

A BAR Ogilvy entrou em jogo em território nacional e criou a primeira campanha para o Placard desde que se tornou a agência criativa desta marca dos Jogos Santa Casa. O mote é “Fica atento aos Sinais”.

 

Trata-se do “mêsceito” desenvolvido pela agência criativa, para promover este jogo de apostas desportivas à cota. O objetivo é promover este jogo de apostas desportivas num momento em que todos os olhos estão postos no Euro 2020.

A defender o título de Campeão da Europa, Portugal é um dos protagonistas dos três filmes da campanha. Além dos vídeos, a publicidade vai ser também veículada em mupis, imprensa, POS Mediadores Jogos Santa Casa, rádio, digital e social media.

 

Ficha Técnica:

Cliente: Jogos Santa Casa

Produto: Placard

Campanha: Europeu “Sinais”

Direção Criativa: José Bomtempo e Diogo Anahory

Dupla Criativa: César Silva & Fernando Costa

TV Producer: Nuno Calado

Serviço a Clientes: Francisco Costa & Rita Bidarra

Produtora: Krypton Films

Realizador: Augusto Fraga

 

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 16 Junho 2021 16:40


PUB