Barbot mete-se em rivalidades clubísticas

A Barbot, marca portuguesa de tintas, lança uma nova campanha publicitária que junta as soluções Barbot à paixão pelo futebol. Os anúncios têm criatividade da Santa Fé e estarão disponíveis em televisão, rádio e imprensa.

Com esta ação a marca promove não só as soluções Barbot 360º, mas também o fair play entre apoiantes de clubes de futebol diferentes. A campanha mostra que apesar das rivalidades clubísticas, os adeptos têm sempre algo em comum, neste caso, a preferência pelos produtos Barbot.

“Esta campanha surge com o objetivo de reforçar a oferta alargada da Barbot neste setor, quer junto de profissionais quer do público em geral. Além disso, é uma campanha muito divertida e acreditamos que vai chamar a atenção, pois surge associada a um tema que apaixona milhões de pessoas: o futebol”, afirma em comunicado Sofia Miguel, diretora de marketing da Barbot.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 15 Maio 2017 10:18


PUB