Bastien Caillaut faz marketing com Talentia (Software)

Bastien Caillaut é o novo chief marketing officer (CMO) da Talentia Software, fornecedora de soluções de software para gestão de capital humano e rendimento financeiro. O intuito da contratação é apoiar as “fortes ambições” da empresa de crescer e desenvolver-se em toda a Europa.

Bastien Caillaut faz marketing com Talentia (Software)

O novo CMO da Talentia Software tem cerca de 15 anos de experiência em marketing B2B e, mais especificamente, na promoção de serviços complexos de gestão geral, gestão financeira e gestão de recursos humanos. Licenciado em Marketing pelo INSEEC, Bastien Caillaut foi diretor de Marketing da Mazars nos últimos cinco anos.

“Fortalecer a equipa de marketing tornou-se essencial para alcançar as nossas metas de crescimento. O principal objetivo é dobrar as receitas até 2027, ao mesmo tempo que aceleramos o nosso desenvolvimento de software como serviço (SaaS). Impulsionada pela nossa presença em vários mercados dinâmicos, a chegada de Bastien é fundamental para nos ajudar a enfrentar estes reptos”, comenta o CEO da Talentia Software, Pierre Polette, a quem Bastien Caillaut vai reportar diretamente.

Além do cargo de CMO, Bastien Caillaut ocupa uma posição no comité executivo da Talentia.

Terça-feira, 28 Março 2023 12:17


PUB