“Numa casa portuguesa fica bem uma cama de realeza!” é um dos slogans que os lisboetas vão ver espalhados pela cidade. A 55ª Capital do Móvel vai, pela primeira vez, realizar-se em Lisboa, por isso, a Bazooka recorreu ao fado – como o êxito da Amália, “Casa Portuguesa” – e a outros ícones das tradições da cidade para promover o certame.
“Com esta campanha, queremos mostrar aquilo que distingue este evento dos demais espaços comerciais de mobiliário na cidade. Na Capital do Móvel, podem encontrar produtos de qualidade acima da média, variedade de oferta, preços para todas as carteiras e até peças de autor, com um design diferenciado”, explica a diretora-executiva da AEPF, Filipa Belo.
“Com um ADN 100% português, a Capital do Móvel tem muito em comum com o imaginário do fado: faz parte da história do nosso país e está presente em casa dos portugueses, com produtos que duram uma vida e os acompanham nos bons e maus momentos. Acima de tudo, o evento também sabe o que é ser português ou, pelo menos, de que precisam os portugueses no seu lar”, acrescenta a responsável.