Bazooka dá-te Fruut para mudar de vida

A Fruut está a desafiar os portugueses a mudar algo nas suas vidas. Com criatividade da agência Bazooka, a marca de snacks de fruta criou um movimento que pretende agitar o dia-a-dia dos consumidores, sob o hashtag #podesmudar.

 

 

E, para incentivar à mudança, a Fruut convidou a apresentadora Ana Rita Clara, que protagoniza o vídeo da campanha, que pretende, assim, surpreender os consumidores dizendo “sim” ao desafio que lhe foi lançado.

Com este movimento, a Fruut pretende apaixonar os consumidores e reforçar a aura Cool & Healthy da marca. Diz a marca, em comunicado, que optou por não comunicar os benefícios e as características dos seus produtos nesta ação, confiando que a sua missão vai além de meros atributos comerciais.

“Queremos despertar consciências e contribuir para um mundo mais feliz, mostrando às pessoas que é possível mudar a nossa história e que isso apenas depende de nós. É esse o nosso maior poder. Não faz sentido queixarmo-nos e sofrermos sem nada fazer. Não sejam figurantes da vida. Sejam as personagens principais da vossa história. Decidimos convidar a Ana Rita Clara como rosto do movimento pois acreditamos que alguém que lança um movimento como o Change It tem tudo a ver connosco”, explica o CEO da Fruut.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 25 Setembro 2015 10:45


PUB