Bazooka veste Continente “a rigor” para os Santos

As lojas Continente “vestem-se a rigor” para as festas dos Santos Populares, através da campanha visual assente no claim “Que festa mais linda!” e assinada pela Bazooka, que se materializa em suportes indoor e em decoração das zonas de Talho, Peixaria e ilhas.

 

O universo criativo desenvolvido pela Bazooka pretende “criar uma festa dentro de outra festa”, providenciando todos os fatores necessários para um ambiente confortável que comprove o que a assinatura da marca defende: “O que rende é ir ao Continente”. Assim, o conceito visual criado pela agência visa transpor para as lojas Continente o ambiente vivido nas ruas do País, durante a época das festas dos Santos Populares. Para tal, a agência utilizou alguma iconografia da quadra e elementos que evocam portugalidade, entre os quais estão os azulejos, os balões, os manjericos e a sardinha.

Bazooka veste Continente “a rigor” para os Santos

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 04 Junho 2018 09:44


PUB