BBDO cria campanha global para Ronaldo

“Descolar” a imagem de Cristiano Ronaldo do desportista de alta performance para o tornar um ícone de moda e surpreender o mercado internacional. Foi este o desafio que a BBDO Portugal aceitou ao criar a campanha global da coleção de calçado do jogador, que ontem conquistou a terceira bola de ouro da carreira.

A campanha, a lançar em fevereiro em outdoor, digital e pontos de venda, propõe-se contar uma história de moda e mostrar novas facetas do jogador. Assenta na ideia de que, com os sapatos Cristiano Ronaldo, todos podem brilhar. Daí a assinatura “Shine in my shoes”.

A música é da autoria de Legendary Tiger Man e de Rita Red Shoes, com participação de DJ Spark.

Na BBDO, a criatividade teve direção de Marco Pacheco, direção de arte de Joaquim Pena e copy de Clara Tehrani. A fotografia é de Frederico Martins e a realização do vídeo de Rodrigo Areias. A estratégia global de Relações Públicas está a cargo M&C Saatchi de Londres.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 13 Janeiro 2015 13:28


PUB