BBDO desenvolve campanha de aniversário do Dolce Vita Tejo

BBDO desenvolve campanha de aniversário do Dolce Vita Tejo
A BBDO desenvolveu uma campanha institucional para o Dolce Vita Tejo, no âmbito do aniversário deste centro comercial. “Vive o Dolce Vita Tejo” é o conceito da iniciativa que tem como objetivo aproximar a marca aos targets estratégicos, posicionando a comunicação num patamar mais emocional.

A campanha vai marcar presença em outdoors situados em Lisboa, nos autocarros da rede Carris e na revista “Austral”, distribuída a bordo dos voos da TAAG – Linhas Aéreas de Angola. Para além disso, passarão ainda spots da iniciativa na Rádio Comercial.

Ficha Técnica:
Cliente: Dolce Vita
Produto: Dolce Vita Tejo
Pela Agência: BBDO Portugal Director Criativo: Rui Silva
Art Director: Pedro Gaspar
Copywriter: João Flores
Director de Contas: Joana Parreiro
Executivo de Contas: Rita Garrido

Fonte: Porter Novelli

Quinta-feira, 17 Maio 2012 01:00


PUB