BBDO e O Escritório querem um Eurobest

Há duas agências nacionais entre os candidatos a um prémio do Eurobest, o festival europeu de criatividade que, este ano, decorre em Roma, Itália. São elas a BBDO e O Escritório. Também o criativo português Senhor Ricardo está entre os finalistas.

A BBDO volta a ser finalista no Eurobest, desta vez em Direto com o projeto “The Smallest Car Dealership ever”, para a Mercedes-Benz Portugal. O mesmo trabalho concorre em Promoção e Ativação, na subcategoria de Marketing de Guerrilha.

Já O Escritório com a ação “Instruções de Segurança”, para a Emirates no âmbito do patrocínio ao SL Benfica, integra a shortlist de Relações Públicas, em três subcategorias – Eventos, Eventos ao vivo/Concertos/Festivais, e Patrocínios e Parcerias. Compete igualmente em Promoção e Ativação, na subcategoria Patrocínios e Parcerias.

A criatividade portuguesa está ainda representada pelo português Senhor Ricardo, com o trabalho “Batman V Superman“, para a Turkish Airlines, na categoria de Entretenimento. Um projeto desenvolvido quando ainda estava na CP+B, sendo que agora supervisiona a criatividade da DigitasLBI.

Esta noite, dia 2 dezembro, serão conhecidos os vencedores desta edição do festival, em cujo júri Portugal está também representado pelo diretor criativo da Publicis One, Steve Colmar.

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 02 Dezembro 2016 11:24


PUB