A BBDO volta a ser finalista no Eurobest, desta vez em Direto com o projeto “The Smallest Car Dealership ever”, para a Mercedes-Benz Portugal. O mesmo trabalho concorre em Promoção e Ativação, na subcategoria de Marketing de Guerrilha.
Já O Escritório com a ação “Instruções de Segurança”, para a Emirates no âmbito do patrocínio ao SL Benfica, integra a shortlist de Relações Públicas, em três subcategorias – Eventos, Eventos ao vivo/Concertos/Festivais, e Patrocínios e Parcerias. Compete igualmente em Promoção e Ativação, na subcategoria Patrocínios e Parcerias.
A criatividade portuguesa está ainda representada pelo português Senhor Ricardo, com o trabalho “Batman V Superman“, para a Turkish Airlines, na categoria de Entretenimento. Um projeto desenvolvido quando ainda estava na CP+B, sendo que agora supervisiona a criatividade da DigitasLBI.
Esta noite, dia 2 dezembro, serão conhecidos os vencedores desta edição do festival, em cujo júri Portugal está também representado pelo diretor criativo da Publicis One, Steve Colmar.