BBDO, Omdesign e FunnyHow? finalistas nos Cresta

BBDO, Omdesign e FunnyHow? são as agências portuguesas que estão entre os finalistas da 24.ª edição dos Cresta Awards. Ao todo, são cinco os trabalhos nacionais na corrida ao prémio.

Depois das distinções conquistadas no festival do CCP, no Cannes Lions, e nos Caples Awards, a criatividade da BBDO para a smart volta a merecer destaque. O trabalho “The Smallest Car Dealership Ever” integra a shortlist da categoria Ambiente Media, enquanto o “#smarteffect” compete em Branded Entertainment. É também nesta categoria que se encontra a FunnyHow? com a criatividade desenvolvida em “Ink Mapping“.

Por sua vez, também com dois trabalhos em shortlist, está a Omdesign, com os projetos “Omdesign 2015” e “Porto Ferreira Vintage 1815″ disputa ao prémio em Packaging Design”.

Judite Mota, diretora criativa da Young & Rubicam Lisboa, é a portuguesa que integra o Grand Jury do festival.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 12 Julho 2016 10:30


PUB