Bem-vindo a bordo! A B191 viaja com a easyJet

A easyJet quer crescer em Portugal e afirmar-se como uma das principais companhias aéreas no País. O diretor-geral, José Lopes, é o protagonista da Briefing de julho/agosto, onde explica a aposta em novas rotas e o potencial de Lisboa como hub internacional.

Bem-vindo a bordo! A B191 viaja com a easyJet

Nesta edição dupla, pode ainda ler a entrevista à Country Marketing Manager da IKEA Portugal, Mónica Nogueira de Sousa, que explica o sucesso global da campanha multipremiada “20 Anos – Etiquetas Escondidas”.

A Benamôr também não ficou de fora. A marca celebra um século de existência com uma energia renovada e a ambição de continuar a criar produtos autênticos e singulares – sempre com amor.

Com a próxima edição dos APPM Marketing Awards a acontecer em breve, a B191 partilha o que para os jurados torna um projeto verdadeiramente merecedor de destaque.

A Eurostars, no turismo, e Benedita Formosinho e Cata Vassalo, na moda, também dão a conhecer o seu posicionamento e as novidades, como a abertura de lojas físicas.

Agros, Miele, Continente, Licor Beirão, Água de Luso, Matinal, Mimosa, NorteShopping, Primor, Repsol, Rowenta, Santander, Vigor, Cofidis, Samsung, Lidl e Bom Petisco. Estas são insígnias que marcam a vida das pessoas – algumas há várias gerações – e explicam nesta revista o porquê.

Por fim, ficamos a par dos gostos da Country Marketing Lead da Mondelez, Rita Alves, na Impressão Digital; e da Influência de Carmo Sousa Lara.

Mas há mais temas… Boas leituras!

Quarta-feira, 27 Agosto 2025 13:02


PUB