Instalado na Avenida da República, junto à rotunda de Entre Campos, este outdoor da Carlsberg apresenta um cenário com imagens de Copenhaga e Lisboa, simulando uma viagem entre as duas cidades. A instalação foi construída sob um carril mecânico que permite que a bicicleta se mova ao longo da superfície.
A marca de cervejas do Super Bock Group adianta ainda que vai continuar a apresentar ativações através do conceito “The Danish Way”, assente nos valores, comportamentos e rituais da cultura dinamarquesa, “como o otimismo e a simplicidade, bem como o equilíbrio perfeito entre a vida pessoal e o trabalho”.
“Queremos proporcionar aos portugueses experiências assentes no modo de vida dinamarquês, aquilo que os faz felizes… a simplicidade, o equilíbrio, um estilo de vida descontraído e também mais desprendido, com maior contacto com a natureza”, diz Bruno Albuquerque, diretor Marketing Cervejas Super Bock Group. “É indo à origem de Carlsberg que estamos a comunicar a marca em Portugal, no sentido de reforçar o posicionamento internacional e as suas credenciais de qualidade, de acordo com os valores da marca, e isso traduz-se nesta comunicação”, conclui, em nota à imprensa.