“Big Me”! A Zippy regressa às aulas

A Zippy, no regresso às aulas, aposta nos seus produtos em atributos que promovem a autonomia. A campanha, sob o mote “Big Me”, foi desenvolvida em parceria com o Clube da Criatividade de Portugal (CCP) e com o apoio do pediatra e professor de Pediatria e Saúde Pública Mário Cordeiro.

A Zippy regressa às aulas em grande

Desta nova coleção, fazem parte artigos como: umas calças com molas, que ajudam na tarefa de as apertar; as sapatilhas, que possuem semicírculos nas palmilhas, de forma a facilitar a identificação para cada pé; entre outros. A publicidade deste ano pretende, assim, promover a autonomia das crianças, dando-lhes algumas ferramentas para se tornarem mais independentes e, consequentemente, crescerem com mais confiança e autoestima.

A proposta dos jovens criativos Pedro Fonseca Almeida e Duarte Brito Cunha foi a selecionada para divulgar este projeto. “A identidade visual e o posicionamento da Zippy é algo que nos atrai bastante enquanto criativos. Desenvolver uma campanha 360º para um dos principais pilares da marca, que é a filosofia “Big Me”, foi um desafio que nos fez crescer e, para nós, sermos reconhecidos por uma marca como a Zippy é muito valioso”, afirmam.

“O ‘Big Me’ é a filosofia da Zippy que reforça a grande missão da marca: simplificar o dia a dia das famílias, dando-lhes mais tempo e disponibilidade para se focarem no que realmente importa. Neste regresso às aulas, quisemos mostrar o modo como até o nosso produto é trabalhado com um design pedagógico e dar a conhecer os atributos práticos dos nossos artigos que promovem a autonomia das crianças, e aqui foi fundamental o apoio do pediatra Dr. Mário Cordeiro. Isto posiciona a Zippy como a primeira marca que não se limita a ter apenas formas de vestir, mas que forma a vestir”, explica a Head of Brand & Creative, Filipa Bello.

Já o médico e parceiro da marca refere que “tudo o que possa ajudar uma criança a desenvolver estes parâmetros e, também, a ser mais organizada e metódica contribui para estruturar e solidificar esta aprendizagem e trazê-la para ‘boas escolhas precoces'”

A comunicação deste regresso às aulas culmina com a criação de um yearbook da escola Big Me, que forma os mais novos em especialistas em vestirem-se e calçarem-se sozinhos, cada um na sua própria especialidade. Através desta iniciativa, vão ser registadas as conquistas e aprendizagens ao longo do ano letivo, com o objetivo de celebrar as habilidades já dominadas.

Quarta-feira, 16 Agosto 2023 17:06


PUB