Blédina (a)mostra à uppOut

A Blédina iniciou o ano com uma nova iniciativa, no âmbito do seu compromisso com a agricultura regenerativa. Com conceito desenvolvido e implementado pela uppOut, o vídeo da campanha dá a oportunidade de receber amostras gratuitas se for partilhado no Instagram, durante o mês de janeiro.  

Todos que partilharem o vídeo, disponível no Instagram, têm a oportunidade de receber amostras dos mais recentes produtos da Blédina, através da inscrição na página bledinaamostras.pt. Até ao final do mês, estará ainda disponível passatempos e iniciativas que visam promover a feira do bebé e as práticas sustentáveis relacionadas com a agricultura regenerativa.

“Os bebés são tão especiais, que a sua alimentação deve seguir critérios ainda mais exigentes do que os para adultos. Queremos garantir o seu bem-estar e acreditamos que podemos ter também um papel importante no equilíbrio do planeta”, afirma a responsável de Marketing da Blédina, Joana Trigueiros, acrescentando que a missão da marca é “fazer o melhor pelo planeta, em nome do melhor que nele existe”, os bebés.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 19 Janeiro 2021 10:10


PUB