Os concertos irão acontecer a 2 e 23 de outubro no Hard-Club do Porto, a 16 e 30 de outubro no Time Out Market em Lisboa e o encerramento será em Madrid, a 4 de novembro, no Cafe La Palma.
Em oito edições, já foram apoiadas 15 causas e nesta o planeta é o foco das atenções. “Atualmente, apenas 3% do total da filantropia vai para o ambiente e apenas 5% desse valor vem de empresas. O planeta precisa de mais e maior apoio. E é neste contexto que estamos muito animados em integrar o Festival Brands Like Bands no nosso movimento global. A nossa crescente rede de empresas está a aumentar as suas doações e apoios a organizações ambientais sem fins lucrativos, que trabalham diariamente para garantir que o nosso planeta e as futuras gerações prosperem”, afirma a CEO da 1% for the Planet, Kate Williams.
O festival vai contar com as participações de bandas criadas nos escritórios da L’Oréal, Cisco, Mercedes-Benz.io, Lusíadas Saúde, Axians, Nokia, Super Bock Group, Siemens, Bosh Security Systems, Robert Bosch S.A., Bosch Car Multimedia, Bosch Termotecnologia, GoContact, Altice Labs, Critical Software (Lisboa e Coimbra), Zurich, Cofidis, ManpowerGroup, Armis Group, Sabseg, Vestas DC Porto, Noesis, Grupo RHmais, Mercer, Byon e Schneider Electric.