Briefing explica como a Modalfa passou para MO

Briefing explica como a Modalfa passou para MO

O rebranding da Modalfa é o tema de capa edição mais recente do Briefing. Joana Ribeiro da Silva, diretorda de marketing da MO, explica que se trata “de uma mudança de marca, uma melhoria de imagem e experiência de loja e uma evolução importante no estilo e produtos oferecidos”.

Uma entrevista a Jorge Veríssimo, presidente da Escola Superior de Comunicação Social, em Lisboa e como a McDonald’s se “rendeu” ao gosto português são os outros temas de capa da mais recente edição.

O projeto “Janela”, uma ideia que juntou a CP e a Immochan, como a Deloitte “mistura” impostos com amor e um dossiê sobre a oferta em formação em Marketing são também temas abordados no Briefing.

Destaque ainda para um trabalho sobre a Nova School os Business and Economics (Nova SBE) e como ela se tornou presença habitual nos rankings internacionais de escolas de gestão.

Fonte: Briefing

 

Terça-feira, 02 Julho 2013 10:07


PUB