Mário Patrocínio afirma estarem “muito entusiasmados” por terem Carla Capela, Rute Avelar e Thaís Carneiro a dar a cara pela BRO, no ano em que a produtora celebra uma década. “Esta é uma equipa multifacetada com uma abordagem inovadora, criativa e que atua com um grande rigor técnico, tendo ainda uma alta capacidade de adaptação para trabalhar num mundo sem fronteiras geográficas. A sua contratação faz parte da estratégia de internacionalização que temos vindo a implementar na BRO”, explica o cofundador e CEO da BRO.
Carla Capela iniciou o seu percurso na área de cinema, na produção de longas-metragens nacionais e internacionais. Posteriormente, dedicou-se à publicidade, colaborando nos últimos anos com produtoras e agências criativas. “A Carla prima por encontrar sempre soluções inovadoras, por forma a manter a visão do realizador e o cumprimento orçamental, de acordo com a criatividade da agência e o objetivo final do cliente”, afirma Mário Patrocínio.
Já Rute Avelar trabalha há 14 anos em publicidade, acumulando experiência como chefe de Produção e diretora de Produção, em projetos de service internacional e produções nacionais de publicidade. “Aliado ao talento dos nossos realizadores e fotógrafos na BRO, acreditamos que a confiança na capacidade de entrega é um requisito fundamental no processo produtivo e é essa confiança que queremos cimentar e fazer crescer”, adianta a nova dupla de produtoras executivas.
Por seu lado, Thaís Carneiro trabalha há mais de 15 anos no segmento criativo. Começou o seu percurso na DPZ e na F/NAZCA Saatchi&Saatchi; nos últimos anos, tem desenvolvido branded entertainment para múltiplas marcas nacionais e internacionais; e integra o board da Branded Content Marketing Association. “Na Infinity Clock, o meu principal desafio é estabelecer uma metodologia eficiente de trabalho para o desenvolvimento de cada projeto, que permita a colaboração aberta entre os diretores criativos das agências, escritores e realizadores, de forma a entregarmos conteúdos apurados dentro dos prazos estabelecidos”, explica a nova responsável pela gestão criativa do brand entertainment da BRO.