Cá e lá fora, “Portugal is Art”

“Portugal is Art” é a mais recente campanha internacional do Turismo de Portugal, que tem como alvo os mercados do Reino Unido, Irlanda, Espanha, França, Alemanha, EUA, Brasil, Países Baixos e Bélgica. O objetivo passa por desafiar a explorar Portugal, “onde a cultura, a tradição e a contemporaneidade se fundem de forma singular”.

Cá e lá fora, “Portugal is Art”

Em Portugal, a arte é vivida em toda a sua plenitude, com experiências que despertam os sentidos e a imaginação, e que vão desde o vinho ao surf e da contemplação à celebração. Assim, a campanha pretende também mostrar que a arte está em todo o lado e que no País #ViverÉArte.

“Convidar a visitar Portugal pela lente da arte é enriquecer a nossa proposta de valor enquanto destino turístico: para o viajante – oferecendo-lhe novas perspetivas e uma experiência turística diferenciada; para as empresas e profissionais – gerando negócio e empregos; e para os residentes – através do desenvolvimento económico, social e sustentável do território”, afirma o presidente do Turismo de Portugal, Carlos Abade.

Até final do ano, o investimento é de um milhão de euros, com a campanha a viver nas redes sociais, connected TV e digital out of home. Além do filme conceito, vão ser divulgadas seis versões mais curtas sobre diversos produtos turísticos: enoturismo, turismo literário, gastronomia, bem-estar, surf e festivais de música.

João Bernardo

Terça-feira, 29 Outubro 2024 12:27


PUB