Cabify dá voz à cidade, pelos utilizadores

“A Voz da Cidade”. É este o mote da nova campanha global da Cabify, em que agradece às pessoas por se manterem em movimento, dando vida a estes espaços. Em Portugal, a publicidade está a ser implementada nos canais digitais da marca (Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn e Google) e na rede multibanco.

 

De forma a criar um manifesto à cidade e agradecer o movimento das pessoas, a marca recorre a elementos característicos do setor da mobilidade (como, por exemplo, a utilização das expressões De/Para) e dá à cidade o discurso na primeira pessoa.

 “Quisemos agradecer aos nossos utilizadores e parceiros, mas, também, dar-lhes voz e dar palco às características únicas de cada cidade, tudo numa única campanha”, explica Patrícia Lourenço, Head de Marketing da CabifyPortugal. “Apesar de ter uma implementação global, esta campanha tem uma forte vertente local. Na Cabify acreditamos que cada cidade tem a sua própria energia e dinâmica e, por isso, nesta campanha celebramos o melhor que cada um desses espaços urbanos proporciona aos seus residentes e visitantes”, conclui.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 13 Setembro 2018 10:20


PUB