No filme, “participam pessoas que afirmam querer ter mais energia, ter vontade de desligar da cidade e ligar ao que importa, que assumem poder ir onde querem, ouvir o que gostam ou não ouvir nada, que assumem que mudam de vida, de destino ou percurso”, explica a agência. “Tudo isto, numa clara ligação ao prazer de condução de um híbrido Toyota”, acrescenta.
Segundo a marca, a Toyota Kreditbank traz soluções adaptadas às necessidades dos consumidores portugueses. Através do Flex and Drive, a Toyota apresenta uma mensalidade de 240 euros no Toyota Auris Híbrido, “com um curto prazo de financiamento”. No final do período contratado, assegura a marca, há a possibilidade de trocar o automóvel por um novo Toyota, de o manter ou devolver.
“Com um destaque no Auris Híbrido, este sistema flexível e a mensalidade atrativa vão permitir que mais portugueses se juntem aos já 10 milhões de condutores que conduzem um híbrido Toyota em todo o mundo. A campanha desafia-os a aderir a este movimento, através da afirmação de uma declaração de mudança na primeira pessoa: ‘Eu quero, posso e mudo'”.

