Caetsu troca “Diesel por um Lexus Híbrido”

Sob o mote “Troque o seu Diesel por um Lexus Híbrido”, a Lexus Portugal lança uma campanha em TV, rádio, imprensa e outdoor. A publicidade está ainda presente no digital, através de um calculador online que informa o valor de retoma na troca por um híbrido da marca. A criatividade é da Caetsu.

 

Segundo nota à imprensa, a marca ressalva que desde 2013 que “não tem motorizações a diesel”, desta forma, a Lexus desafiou a Caetsu a criar uma campanha que mostrasse a pertinência da solução híbrida como resposta à necessidade de baixar o impacto ambiental das viaturas em circulação. O foco da campanha passou por “provocar os condutores de carros a diesel e mostrar-lhes que o seu carro ainda compensa se for para trocar um Lexus híbrido”, explica Lisete Oliveira, da Caetsu.

FICHA TÉCNICA

Direção Criativa: Sónia Leitão

Diretor de Arte: Pedro Vaz

Copy: Ana Machado

Equipa Web: Pedro Rigueira/João Lima/Diana Magalhães

Supervisão de Conta: Lisete Oliveira

Executivo de Conta: Pedro Alves

Caetsu troca “Diesel por um Lexus Híbrido”

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 18 Junho 2018 11:52


PUB