A campanha explora os diferentes perfis de cada jogador e as suas emoções, porque – explica a agência – “mais importante que o resultado do jogo ou da aposta, são as emoções que este desperta”. A publicidade, presente em outdoor, social media e digital – conta com um filme genérico de 30” e duas versões de 20”, dedicadas ao casino e às apostas desportivas, respetivamente.
A identidade também sofreu um restyling. Tem novas cores e formas, onde se destaca um ponto a cor verde para realçar a plataforma virtual; e o símbolo pode assumir diferentes formas redondas, desde uma roleta a uma bola de futebol.
“Queríamos trazer emoção, pessoas reais e portugalidade ao lançamento desta plataforma, que agora fica ainda mais completa. Solverde é uma marca portuguesa de confiança, com notoriedade estabelecida no nosso mercado. Chegou o momento de a vincar e fazê-la chegar a um público mais alargado com a solverde.pt. E isso foi feito de forma inspiradora e emocional”, defende o Client Service Manager da CAETSU TWO, Paulo Vieira.
Ficha Técnica:
Direção Criativa: Sónia Rosas Leitão
Copywriter: Ana Machado
Direção de Arte: Hugo Ferreira
Direção de Serviço a Clientes: Paulo Vieira
Account Manager: Pedro Alves
Direção de Media: Elisabete Soares
Direção de Produção: Hélder Oliveira