CAETSU TWO paga com Cetelem Black Plus

A CAETSU TWO assina a nova campanha multimeios do Cetelem Black Plus, que responde à pergunta: “O que faz deste cartão a melhor escolha?​”. A apresentadora Sónia Araújo e o ator Paulo Pires são os protagonistas da publicidade, que está presente em televisão, imprensa, outdoor e digital.

O design; os 3% de cashback para sempre em supermercados, restaurantes e gasolineiras; os mais 2% de cashback extra até 30 junho (máx 2.400€ compras/ano); flexibilidade no pagamento (fim do mês, 3x, 12x ou 24x com juros); e a falta de comissão de disponibilização de cartão de crédito (anuidade) são a resposta à pergunta.

 

Ficha técnica: 

Direção Criativa: Sónia Leitão 

Dupla criativa: Susana Vasconcellos e Nelson Gomes  

Produtor audiovisual: Hélder Oliveira 

Direção de Serviço a Clientes: Paulo Vieira  

Account Executive: Andreia Silva  

Produtora: TRIX

Produtor executivo: João Sacadura   

Realizador: John Fanfas 

Diretor de Fotografia: Vitor Rebelo “Maninho” 

Fotógrafo: António Forjaz Nascimento

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 02 Março 2021 10:27


PUB