Caixa explica vantagens de ser Cliente Mais

Caixa explica vantagens de ser Cliente Mais

“Ser cliente mais é somar 12 vantagens” é o headline da nova campanha de comunicação da Caixa Geral de Depósitos (CGD), que arranca hoje. Com criatividade da McCann em Imprensa, Digital, Rádio e rede de mupis, bem como uma ação de rua em Lisboa e Porto, pela Havas Media.

A campanha tem como objetivo explicar as 12 vantagens de ser Cliente Mais, entre as quais se encontram beneficiar de produtos e serviços exclusivos, isenção de comissão de manutenção e antecipação do ordenado. Para desfrutar destas vantagens há que domiciliar o rendimento, ter Caixadirecta, cartão de crédito e de débito.

Durante quatro semanas a campanha está ativa, sendo o lançamento assinalado com a distribuição de dez mil pequenos almoços em vários locais de Lisboa e Porto.

Esta  campanha, cuja criatividade é da responsabilidade da  McCann, vai estar presente, durante quatro semanas,  em Imprensa, Digital, Rádio e rede de mupi. “Seja cliente mais e comece o dia a somar vantagens” é o mote.

 

Fonte: CGD

Quarta-feira, 17 Abril 2013 09:10


PUB