Cantar os parabéns à Springfield dá prémios

Cantar os parabéns à Springfield dá prémios
A Springfield está a comemorar 25 anos com uma campanha de prémios para os clientes nos 12 países onde está. Há descontos de 25 a 28 de abril para os mais desinibidos: os que cantarem os parabéns à entrada da loja têm direito a 25% e os que se atreveram a saltar do bolo de aniversário recebem 30%.

Esta iniciativa insere-se na campanha “Celebrate your Style”, com a qual a marca se propõe agradecer aos consumidores por servirem como fonte de inspiração ao longo destes 25 anos.

As comemorações incluem a aplicação “This is 25”, uma app de realidade aumentada para utilizadores de smartphones. A marca promete que todos os que a descarreguem e entrem nos provadores vão ter uma doce e colorida surpresa.

E para completar o programa de festas, a Springfield desafia ainda os fãs  a entrarem num provador com amigos e a tirarem uma fotografia com um estilo festivo! O autor da melhor foto ganha 250 euros em compras. Para participar no passatempo apenas necessitam de enviar a foto para howdoyoucelebrate@spf.com ou via Instagram com a hashtag #howdoyoucelebrate entre os dias 25 e 30 de abril.

 

Fonte: C&C

Quarta-feira, 24 Abril 2013 09:25


PUB