Elas pedem ajuda para chegar aos ADCE Awards

O CCP – Clube da Criatividade de Portugal convidou Carlota Real e Maria Branco, respetivamente Art Director e Copywriter da Judas, a representar Portugal no ADCE Greatness Challenge 2023. A dupla respondeu ao desafio do programa com a campanha “Portuguese Media Sponsors”.

Carlota Real e Maria Branco pedem ajuda para chegar aos ADCE Awards

Foram vencedoras de Bronze na categoria Imprensa dos Young Lions em Cannes 2023 e vão agora representar o País no ADCE Greatness Challenge 2023. Carlota Real e Maria Branco foram desafiadas pelo programa a criar uma campanha de angariação de fundos para chegarem até aos ADCE Awards 2023, em Barcelona, e integrarem o júri como jovens juradas – não poderão votar nos trabalhos, mas vão acompanhar os processos de avaliação.

A dupla decidiu pegar no nome da agência onde está atualmente, a Judas, e trair a mesma e os seus clientes, oferecendo visibilidade internacional aos clientes das outras agências. A proposta da campanha que lançaram, “Portuguese Media Sponsors”, é: “Com a ajuda de agências portuguesas (que não a nossa), levaremos campanhas portuguesas a um lugar onde ainda não foram: espaços de media em Barcelona.”.

Carlota Real e Maria Branco desafiam, assim, as agências portuguesas a marcarem um encontro entre elas e o/a diretor/a de Marketing de uma das suas marcas também portuguesas. Eles só têm de escolher uma campanha sua que gostariam de ver internacionalizada e a dupla criativa leva-a até às ruas de Barcelona, no formato de media que quiserem. “Mas, como é lógico, tudo tem um preço” e o mesmo pode ser encontrado na página de Instagram da campanha: @tugamediasponsors.

Quarta-feira, 13 Setembro 2023 11:38


PUB