Carmen faz bater o coração dos adeptos do Sporting

“Só tu dás vida a Alvalade” é a nova campanha publicitária do Sporting Club de Portugal. Assinada pela Carmen, agência criativa do grupo YoungNetwork, coloca em destaque o papel que os sócios representam no clube com o objetivo de promover a aquisição da Gamebox.

A campanha multimeios tem como base a emoção de cinco adeptos, de forma individual, em que há destaque para quatro fatores: força, cor, luz e vida. O spot televisivo é formado pelos batimentos cardíacos dos adeptos, os quais, juntos, formam o estádio de Alvalade.

Diz a agência que o racional desta campanha teve por base o futebol, enquanto desporto rei, como um desporto de emoções fortes e de união. Assim, acrescenta, a presença dos adeptos no estádio é fulcral no sentido em que cria uma atmosfera única de apoio e motivação.

Carmen faz bater o coração dos adeptos do Sporting

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 01 Agosto 2016 10:52


PUB