Casal Garcia patrocina Alive

 Casal Garcia patrocina Alive

A marca de vinho verde Casal Garcia é patrocinador oficial da edição deste ano do Optimus Alive. “Vive a música com Casal Garcia” será a assinatura utilizada pela marca e que será divulgada através de uma campanha multimeios concebida pela Omdesign.

Alegria, emoção e partilha são valores que a marca pretende reforçar com esta participação, estando pela primeira vez presente no Passeio Marítimo de Algés.

Até à primeira semana de julho, Casal Garcia tem um passatempo a decorrer na sua página do Facebook que premeia, semanalmente, a criatividade dos fãs com oferta de bilhetes duplos para o festival.

A campanha multimeios da marca para este verão, que inclui este patrocínio, será veiculada em ponto de venda, outdoor, televisão, imprensa e meios digitais.

 

Fonte: Aveleda

Terça-feira, 04 Junho 2013 11:54


PUB