Chefes portugueses dão a cara pelo Time Out Market

“Muitos mas bons” é o mote da nova campanha de publicidade do Time Out Market, que tem assinatura da agência The Hotel. Com o objetivo de humanizar o mercado, foram escolhidos chefs nacionais para protagonistas.

Marlene Vieira, Miguel Castro e Silva, José Branco Júnior, Manuela Brandão, Henrique Sá Pessoa, Miguel Laffan, Nuno Bergonse, Daniel Rente, Rui Rodrigues, Alexandre Silva, Ivo Oliveira, Hugo Nascimento, Rodrigo Meneses, Susana Felicidade e Vitor Sobral são os chefs com espaço no Time Out Market e que dão a cara a esta campanha.

“Estes são alguns dos rostos que marcam o sucesso do Time Out Market. São chefs que aceitaram o desafio desde o início e que diariamente recebem milhares de pessoas apresentando o melhor que Lisboa tem para oferecer. São, sem dúvida, os nossos embaixadores e a nossa maior garantia de qualidade”, afirma a diretora de Marketing do Time Out Market, Vânia Delgado.

A campanha marca presença no digital, imprensa, mupis e outdoor que vão estar localizados nas zonas centrais e de maior tráfego de Lisboa, no Metro de Lisboa e postos Galp.

 

Chefes portugueses dão a cara pelo Time Out

briefing@briefing.pt

 

Quarta-feira, 16 Novembro 2016 10:35


PUB