Cofidis e Standvirtual vão à Finance Week Auto

A Cofidis promove, em conjunto com o Standvirtual, a primeira Finance Week Auto, que decorre até dia 27 de fevereiro. O objetivo é dinamizar o mercado automóvel, principalmente junto dos parceiros da financeira.

“É com grande entusiasmo que vemos concretizar-se a Finance Week Auto, em parceria com o Standvirtual. Depois do sucesso e do feedback que recebemos dos nossos parceiros de um evento anterior da mesma natureza, decidimos reforçar esta aposta de forma contínua como resposta à necessidade de impulsionar a sua presença online e que, ao mesmo tempo, ganham mais experiência e alavancam o seu negócio”, afirma o diretor comercial da Cofidis, Licínio Santos.

Segundo o diretor-geral do Standvirtual, Nuno Castel-Branco, o financiamento é uma “questão central” para quem procura adquirir uma viatura através do site, por isso, é “muito importante” o marketplace poder contar com um parceiro como a Cofidis. “Estamos certos que a diversidade de viaturas que temos disponíveis no nosso site, e que é agora reforçada com os parceiros da Cofidis, resultam na fórmula perfeita para a venda de carros e para os consumidores que procuram uma nova viatura”, afirma.

Os eventos, concursos e conteúdos pedagógicos fazem parte da parceria estratégica assinada entre a Cofidis e a Standvirtual, em novembro de 2021, para impulsionar o mercado automóvel

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 22 Fevereiro 2022 12:22


PUB