Colaboradores Cofidis dizem “Mil vezes obrigado”

“Mil vezes obrigado” é a nova campanha da Cofidis, protagonizada pelos colaboradores, que reflete o orgulho nos prémios recebidos. Com a criatividade dirigida por Edson Athayde, da FCB, e produção de Mário Patrocínio, da BRO, a publicidade está presente em televisão, rádio, imprensa e outdoor.

 

Ainda no contexto desta iniciativa, a marca vai distribuir bolas de Berlim em alguns pontos de Lisboa e do Porto.

Segundo a marca, a campanha surge no âmbito da distinção como Escolha do Consumidor 2018, prémio 5 Estrelas e Marca de Confiança. 

“Estes prémios não só vêm reforçar que estamos no caminho certo no que diz respeito à qualidade do serviço que prestamos, como nos dão ânimo para nos posicionarmos, cada vez mais, como uma empresa de pessoas para pessoas”, refere Maria Silva, diretora de Marketing e Clientes da Cofidis.

Ficha Técnica:

Agência: FCB
Direção Criativa: Edson Athayde
Copy: Víton Araújo
Direção de Arte: Eduardo Tavares
Diretora de Contas: Sónia Gonçalves
Account Júnior: Inês Matos
Produtor RTV: César Monteiro

Produtora: BRO
Produtor: Mário Patrocínio
Realizador: Angie Silva
Ass. Realização: Paulo Rebelo
Dir. Fotografia: William Sossai
Account Manager: João Belmar

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 14 Março 2018 11:58


PUB