Ainda no contexto desta iniciativa, a marca vai distribuir bolas de Berlim em alguns pontos de Lisboa e do Porto.
Segundo a marca, a campanha surge no âmbito da distinção como Escolha do Consumidor 2018, prémio 5 Estrelas e Marca de Confiança.
“Estes prémios não só vêm reforçar que estamos no caminho certo no que diz respeito à qualidade do serviço que prestamos, como nos dão ânimo para nos posicionarmos, cada vez mais, como uma empresa de pessoas para pessoas”, refere Maria Silva, diretora de Marketing e Clientes da Cofidis.
Ficha Técnica:
Agência: FCB
Direção Criativa: Edson Athayde
Copy: Víton Araújo
Direção de Arte: Eduardo Tavares
Diretora de Contas: Sónia Gonçalves
Account Júnior: Inês Matos
Produtor RTV: César Monteiro
Produtora: BRO
Produtor: Mário Patrocínio
Realizador: Angie Silva
Ass. Realização: Paulo Rebelo
Dir. Fotografia: William Sossai
Account Manager: João Belmar